sexta-feira, 27 de maio de 2011

Começando do começo!

Enfim, depois de quase 3 anos, com conta no Blogger, hoje resolvi que vai! rs
Meu intuíto aqui no blog é dividir um pouco do que eu sei, aprender com todos que por aqui passarem, trocar idéias, expor opniões, compartilhar indignações e alegrias tb!
Porém, o principal motivo que me impulsionou a ter um blog, foi o fato de estar NOIVA, coisa que mudou a minha vida e tem me feito megaaaa feliz.
Como sou participante do grupo de noivas do Yahoo, percebi que a maioria das noivinhas tinham seu blogs, e trocavam muitas informações casamentícias, então isso me empolgou mais um pouquinho e aqui estou!
Queria logo poder contar um pouquinho mais sobre mim.... sobre meu namoro, que virou noivado, apresentar meu noivo, mais conhecido com mozi, meu mozi, ops... Bruno.. rs
Mas acho que para um primeiro post é melhor eu parar por aqui e ir com calma... rs
Viu?! Já to super empolgada... acho que não largo mais isso aqui! rs

Até o próximo post.
Bju :D

Nenhum comentário: