sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nossa História

Gente, eu de fato acredito em destino.


Sabe aquele dia, ou melhor, aquela noite que você sai de casa achando que vai dar tudo errado?que você está no auge da TPM, se sentindo a mais feinha de todas! Se você é mulher a sua resposta é sim, você certamente já passou por isso tb.

E foi justamente em 25.10.09, um dia assim que Deus colocou o Bruno em meu caminho.Nem eu, e muito menos ele poderiamos imaginar que daquela night de sábado, nasceria um grande amor.

Ps:.Eu que paquerei ele


Ficamos, namoramos e viviamos bem obrigada, mas nem falávamos sobre casamento.
Até que surgiu a oportunidade dele comprar um apartamento;empolgado e feliz com a nova aquisição ele sempre perguntava se eu iria morar com ele, quando o ap ficasse pronto,bom eu dizia que sim, mas sabia que isso não era um pedido de casamento, era apenas aquela conhecida situação"juntar as escovas de dente".Certamente papai e mamãe não ficariam satisfeitos com essa situação, e no fundo nem eu, que nesse mundo tão moderninho que considero super conversadora em alguns assuntos.
Com isso, passei a dizer para que iria sim, mas........ se nós casassemos.
Isso significava, algo simples, simples mesmo, apenas assinar os papeis no cartório e depois um jantar de comemoração nada mais,porém o que já me faria feliz.
Mas Deus não quis assim, temos um casal de grandes amigos,
Taty e Léo, que também compraram apartamento e estavam planejando se casar em 2012.Toda aquela empolgação de organizar uma festa, e todo o apoio desses amigos, acabou nos despertando o desejo de também ter um grande dia.
Mas perai, nem noivos eramos, isso foi simples, ele me levou até um loja da Monte Carlo, escolhemos nossas alianças, comunicamos as nossas famílias e pronto,estávamos noivos!
E graças a Deus tudo foi se encaixando, portas se abrindo e o sonho de ter uma linda festa de casamento foi se concretizando, marcamos a nossa data 26.08.12, e começamos nossos preparativos.


Hoje temos já temos fechado alguns itens importantes,que aos poucos vou contando detalhes para vocês,Local da cerimônia e da festa,hotel para o dia de noiva,vestido de noiva,sapato,foto e filmagem,maquiadora...


E assim estamos hoje um casal feliz e ansioso, curtindo esse momento maravilhoso dos preparativos casamentícios, fase única de nossas vidas.

Um comentário:

blogdakyut disse...

Olá Thainá,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li. Felicidades ao casal e tudo de bom mesmo.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "EU LEIO".

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

Podemos iniciar uma grande parceria.

Abraços,

Wagner