domingo, 29 de maio de 2011

A escolha do local para o casório



Bom, depois que decidimos que teriamos nosso big day, precisávamos escolher um local.A princípio, comecei a filtrar a busca, por locais que tivesse um espaço para a cerimônia, pois como eu e o noivo temos religiões diferentes, achamos melhor um local neutro.

De primeira comecei a pesquisar sítios, acho casamento em sítio a coisa mais linda,Villa Morena,Meio Do Mato, lajedo...todos perfeitos...mas o valor era beeem acima do que estávamos dispostos a gastar.Então refinei ainda mais a busca, descartei salão de festas, não gosto de locais totalmente fechados.Achei outros lugares que também adoramos Recanto da Serra,Mansão Pau Ferro, mas ainda não tinha rolado aquela química.

Foi quando lembrei de um local na Ilha Do Governador, onde havia ido a uma festa a uns 12 anos atrás, nem o nome eu me lembrava, rodando pelo google,enfim encontrei!

De cara apenas pelo site fiquei apaixonada, decoração linda,local para cerimônia,espaço aberto e arejado,tudo que eu queria,fiquei imaginando e pensando... "será que minha busca chegou ao fim, quem dera poder casar lá, seria um sonho..."

Bom, liguei para o noivo, contei para ele, não ficou mtu empolagado, pois achou que seria caro demais... a noite nos encontramos e eu ensiste que entrasse no site, pronto, a mesma coisa aconteceu com ele, ficou apaixonado, relamente o local tinha tudo haver conosco.

Mandamos e-mail orçando, marcamos a degustação, e lá fomos nós.

Chegando lá, fomos suuuuuper bem recebidos pela equipe, a decoração do casório do dia era branca, estava um sonho e ficamos encantados, em seguida aconteceu a degustação, noooooooooossa tudo que foi servido era delicioso, fomos para a sala comercial conversar sobre valores tirar dúvidas e pronto!Negócio fechado.

Que alegriiiiiiia, friozinho na barriga, sorriso que não cabia no rosto.

Nossa escolha foi concretizada, ABEREMA 7,lá nosso sonho se realizará.
















2 comentários:

Diário de uma mãe disse...

A abarema é ótima msm!
o serviço de la é td de bom tb...
bjs
dá uma passada la no meu

http://odiariodeumamamae.blogspot.com/

blogdakyut disse...

Olá Thainá,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li. Felicidades ao casal e tudo de bom mesmo.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "EU LEIO".

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

Podemos iniciar uma grande parceria.

Abraços,

Wagner